domingo, 27 de setembro de 2009

Parem o mundo que eu quero descer...

E eu posso falar de vastas emoções e pensamentos soltos?

"onde você for...eu sempre estarei do seu lado....vo te ajudar em tudo que eu puder...pq eu te amo muito..." e só se podia ajudar até o momento que fosse util ,não é assim que funciona? Nada com nexo ...

as pessoas , as pessoas , elas , você , eu , todo mundo então ,somos manipuladores... cansei , eu tou pedindo arrego , não percebem? Me enlouquecer? Eu quero paz ... nem ajuda eu tou pedindo , nem um ombro , é só não esperarem algo de mim...

"Não pense que a cabeça aguenta se você parar"

Criar expectativas em torno de alguém é uma roubada. Não que a pessoa vá te enganar, ou abusar da tua boa-fé. É que ela apenas pode ter outros planos, que infeliz e invariavelmente, são contrários aos seus.

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário