terça-feira, 29 de setembro de 2009

Por que existem tantas pessoas falsas nesse mundo?

Porque as pessoas não tem mais amor dentro de si,e nem para com os outros.A falsidade faz parte do caráter de cada indivíduo.Ser hipócrita ,dissimulado,invejoso são uma das qualidades dos falsos.
Hoje tive a oportunidade de ver isso ao vivo em uma colega!
mentir e ser falso seria um vicio?
sabe considero pessoas assim pessoas doentes...
Tenho medo de conviver com pessoas assim, vc não sabe o que esperar delas...um dia esta rindo pra vc te abraçando, te tratando bem e no outro dia, além de as vezes nem falar com vc, ela se tivesse um trator passaria com ele em cima de vc!
O que justifica um ser ""humano"" ser assim?
seria algum tipo de trauma passado?Prefiro tratar como desequilibrios psicologicos, pois a pessoa deixa de respeitar até o proprio carater, sem saber realmente q cara ela tem....
Essas pessoas vestem máscaras para alcançar seus objetivos, até para "prender" amigos.
Mas são facilmente reconhecidas por suas atitudes a mais freqüente é falar mal de outrem para você. Quando isso acontece pode ter certeza amigo, ela fala mal de você também.
Não gosto de pessoas duplas por instinto, nem de falsas por uma questão de educação. Mas convivo com elas, porque só assim sei quem vale a pena.


De mim, vc só tem o que merece!!!

Bjuuux e Otima madrugada!!

4 comentários:

  1. O pior é quando essas pessoas são pessoas que amamos, machuca tanto... Você se sente sozinho, não sabe se alguém realmente gosta de você, machuca demais!

    ResponderExcluir
  2. falaste mal da tua amiga,
    entao de acordo com o que dizes, tambem és uma pessoa falsa!! :O

    ResponderExcluir
  3. Pior que são meus parentes,pesoas que vimos crescer,machuca muito,além de ser idosa.

    ResponderExcluir